OpenStreetMap

2 Mapatona da UMBRAOSM em 2022 e será no dia 02 de Abril de 2022.

2 UMBRAOSM Mapathon in 2022 and will be on April 2, 2022.

BRASIL - DOM INOCÊNCIO - (PI) - EDIFÍCIOS, ESTRADAS, PONTOS DE INTERESSE E ÁREA VERDE. Brasil

O Mapeamento na Cidade de Dom Inocêncio - (PI) - Brasil será feito por Mapeadores Iniciantes e Avançados e tem como objetivo Incluir Edifícios, Estradas Rurais, Pontos de Interesses (Comercio em Geral. )

The Mapping in the City of Dom Inocêncio - (PI) - Brazil will be done by Beginners and Advanced Mappers and aims to include Buildings, Rural Roads, Points of Interest (Commerce in General. )

Link HOT: https://tasks.hotosm.org/projects/12274

Instruções para o Mapeamento na Cidade de Dom Inocêncio/PI.

Edificios: Muitos edifícios são muito próximos mas na verdade não se tocam. Tente mapeá-los o mais próximo possível, sem permitir que eles se conectem entre si ou com as ruas.

Estradas; Use as seguintes tags para mapear estradas no Editor iD:

Via local ou estrada vicinal: Selecione a etiqueta “unclassified” Para mapear estradas que ainda não existe no Mapa e que está distante do Centro Urbano.

Para Incluir Estradas em Áreas onde não existem as Estradas mapeadas ainda, a Imagem que deve ser usada e a imagem de satelite atualizada “Maxar Premium” que servira de base para o mapeamento de novas estradas.

Ruas de serviço: Selecione a etiqueta “service” - ruas dentro de mercados, shoppings, escritórios / estações de serviço, etc.

Caminho para pedestre: Selecione a tag “footway” - caminhos acessíveis apenas a pé.

Área Verde “Mata Nativa ou Relfa”: Selecione a tag “natural=wood” - Para Mata Nativa ou natural=wood para Relfa.

Ponto de Interesse: Clique no Botão Ponto e na Consulta ao Lado Esquerdo pesquise o que se quer ser mapeado; EX: ( Escola ).

Esses pontos de interesse podem ser mapeados através de conhecimento local ou dados da Prefeitura, Governo Estadual ou Governo Federal.

Discussion

Log in to leave a comment