OpenStreetMap

FrancyskoMarkes's Diary Comments

Diary Comments added by FrancyskoMarkes

Post When Comment
Mapeando cidades do Piauí - Final

Obrigado pelo seu comentário. Darei uma olhada nas cidades do Estado de Alagoas. O mapa do OSM ainda é muito vago com relação aos nomes de ruas das cidades, mas aos poucos vamos complementando essas vagas. Abraço!

Mapeando cidades do Estado do Piauí - Parte 5

Olá amigo Daniel, obrigado! Seja bem vindo! Qualquer dúvida que eu puder ajudar, conte comigo!

Abraço!

Mapeando Cidades do Interior de Pernambuco.

Belo Trabalho Raphaelmirc, também estou nessa batalha no Estado do Piauí, logo postarei nos diários as minhas edições! Trabalhos assim é que fazem a gente sempre querer contribuir com esse belo projeto!

Parabéns!

Francysko.

Mapeando cidades do Estado do Piauí - Parte 4

Olá amigo, obrigado. Também lhe parabenizo pelo seu trabalho em Pernambuco. Temos objetivos parecidos, que é colocar nomes nas ruas de cidades que estão faltando. Inclusive temos um grupo OSM Nordeste no Telegram. Para tratarmos das edições na nossa região.

Abraço, bons mapeamentos.

Francysko Markes

Mapeando cidades do Estado do Piauí - Parte 2

Obrigado, irei acatar sua sugestão!

Mapeando cidades do Estado do Piauí

Obrigado pelos comentários e incentivos, amigos erickdeoliveiraleal e wille. Bom amigo wille, as cidades dessa sequencia que estão sem as camadas IBGE setores urbanos são: Alagoinha do Piauí, Alegrete do Piauí, Alvorada do Gurguéia e Aroeiras do Itaim. Mas pode haver outras cidades sem essa camada.

Mapeamento da cidade de Piripiri - PI

Bom, não sei se tem colaboradores do Estado do Piauí. Eu sou do Ceará e gosto de editar no Estado vizinho. Mas creio que estejam pouco ativos os mapeadores de lá. Não há nem grupo no Telegram do Estado do Piauí.