OpenStreetMap

Andaraí

Posted by Márcio Vínícius Pinheiro on 8 February 2014 in Brazilian Portuguese (Português do Brasil)

Agora foi a vez do Morro do Andaraí (Andaraí, Arrelia e Jamelão). Esse foi mais rápido e fácil porque das que fiz até agora é a que conheço melhor e já tinha bem mapeado em outros meios. Dessa vez, não fiquei só nos logradouros, coloquei alguns marcos e referências do local (e corrigi uns que estavam lá, mas estavam mal localizados).

Os próximos passos serão corrigir o que eu possa ter feito de errado até agora (como, por exemplo, usado tags erradas para nomes antigos ou locais), inserir logradouros não reconhecidos oficialmente, mas que podem ser boa referência nos locais e escolher outras comunidades para mapear. Eu havia cogitado o Salgueiro, mas tem muito tempo que não vou lá e também não como anda o reconhecimento de logradouros de lá (se é que há algum). Talvez eu comece a mapear o Complexo o Alemão, mas esse é trabalho para meses (ou anos) a fio.

Location: Arrelia, Andaraí, Rio de Janeiro, Microrregião Rio de Janeiro, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, RJ, Região Sudeste, Brasil

Comment from Linhares on 11 February 2014 at 13:40

Márcio,

eu estou acompanhando seu trabalho aqui pelo blog e devo dizer que estou impressionado! Você está acrescentando informações muito úteis! Parabéns!

Abraços, Linhares

Hide this comment

Comment from Márcio Vínícius Pinheiro on 12 February 2014 at 15:26

Valeu! Agora ando tentando angariar mapeadores onde trabalho, assim mais comunidades serão mapeadas. Eu já vou começar a observar o entorno do Complexo do Alemão, pois já vi que ainda falta muitas ruas, mesmo fora das favelas.

Hide this comment

Comment from Leandro Bezerra on 12 February 2014 at 16:52

Estarei colaborando para acrescentar informações.

Hide this comment

Leave a comment

Parsed with Markdown

  • Headings

    # Heading
    ## Subheading

  • Unordered list

    * First item
    * Second item

  • Ordered list

    1. First item
    2. Second item

  • Link

    [Text](URL)
  • Image

    ![Alt text](URL)

Login to leave a comment