OpenStreetMap

Hoje concluí a edição em 17 cidades do Piauí, sendo elas com a inicial “A”, onde iniciei as edições dia 07 de fevereiro e terminei hoje dia 16 de fevereiro de 2018. Bom, eu costumo chamar de cidades, pois estas contém território municipal, mas são a maioria povoados ou cidades menores, de acordo com o OSM. Apenas duas cidades continham seus nomes de ruas, que são as cidades de Agricolândia e Assunção do Piauí. Em quatro cidades não foi possível mapear devido não conter informações do IBGE áreas urbanas, mas fiz algumas melhorias nas mesmas. São elas as cidades ou povoados de, Alagoinha do Piauí, Alegrete do Piauí, Alvorada do Gurguéia e Aroeiras do Itaim. O restante eu concluí fazendo algumas edições que estavam incompletas e outras que não havia mapeamento. As cidades dessa lista são, Acauã, Água Branca, Alto Longá, Altos, Amarante, Angical do Piauí, Anísio de Abreu, Antônio Almeida, Aroazes, Arraial e Avelino Lopes. Além de adicionar os nomes das ruas, também fiz melhorias e correções (que achei correto ou necessário ao meu ver) nestas cidades menores ou povoados que editei. Novas edições em breve! Obrigado e até a próxima!

Discussion

Comment from erickdeoliveiraleal on 16 February 2018 at 23:38

muito bom, piauí estava carente de um mapeador mais ativo

Comment from wille on 17 February 2018 at 10:29

Excelente trabalho, Francysko!!! Me diz os nomes das cidades sem dados no IBGE Urbano. Posso gerar outra camada pra você mapeá-las.

Comment from FrancyskoMarkes on 17 February 2018 at 17:25

Obrigado pelos comentários e incentivos, amigos erickdeoliveiraleal e wille. Bom amigo wille, as cidades dessa sequencia que estão sem as camadas IBGE setores urbanos são: Alagoinha do Piauí, Alegrete do Piauí, Alvorada do Gurguéia e Aroeiras do Itaim. Mas pode haver outras cidades sem essa camada.

Log in to leave a comment